10/02/2011 15h49 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Project M: um mod entre Super Smash Bros. Brawl e Meele

Bárbara Gaia
por
Para o TechTudo

Um grupo de hackers resolveu criar novos códigos para pegar as caracterísitcas do Super Smash Bros Meele e transformar em um mod melhor que o Super Smash Bros. Brawl. Isso porque, segundo matéria da Wired, uma das razões principais para o desenvolvimento do projeto é que o jogo original não agradou muito.

Smach (Foto: Divulgação)Smach (Foto: Divulgação)

Chamado de Project M, o jogo não pretende ser um clone do Meele, mas eles se inspiraram em alguns de seus aspectos para a criação do projeto. Segundo Shane Mulligan, o líder do Project M, o design do Meele traz mais profundidade e diversão.

Com isso o grupo desenvolveu um jogo na qual os personagens tivesse mais controle sobre suas novas habilidades, que fossem mais ágeis, com movimentos mais orgânicos, equilíbrio na luta na hora do ataque e da defesa, mas que valorizasse mais aos ataques. De acordo com o grupo, esses foram alguns dos aspectos encontrados no Meele que eles levaram em consideração.

Entre os códigos inseridos no Project M estão a capacidade de se levantar apertando L/R, permitir ao jogador usar o C-Stick para executar várias ações diferentes, a alteração na quantidade de tempo em que um personagem é atingido por um ataque e na quantidade de tempo que o atacante ainda está acertando o adversário.

Além disso a animação de alguns personagens foram modificadas para ganhar ainda mais força. Alguns desses personagens escolhidos estão o Falco Lombardi, Jigglypuff (Pokémon), Snake (Metal Gear Solid) e Sonic.

O Project M está disponível em sua versão demo para dowload no site oficial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares