23/02/2011 20h39 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Promoção Marvel X Capcom 3: TechTudo levou um premiado para testar o game antes do lançamento

TechTudo
por

Na semana passada, o TechTudo realizou o lançamento do game Marvel X Capcom 3: Fate of Two Worlds com uma promoção exclusiva. Trouxemos o felizardo: Pedro Gabriel Costa (@pgmortimer), para conferir em primeira mão o game antes do lançamento oficial (dia 15 de Fevereiro nos EUA e 22 de Fevereiro no Brasil). Confira o que Pedro achou do jogo:

  •  
Pedro na redação do TechTudo (Foto: TechTudo)Pedro na redação do TechTudo (Foto: TechTudo)

Jogabilidade

A primeira coisa que Pedro destacou foi a jogabilidade: “Em relação ao game anterior, Marvel X Capcom 2, ocorreram algumas mudanças. Os golpes estão mais simples e o jogo está um pouco mais lento. O comando também está mais dinâmico, mas ao mesmo tempo fácil para os iniciantes. No geral a jogabildade lembra muito a de Street Fighter 4”.

Gráficos

Pedro também fez questão de elogiar os gráficos do jogo. Segundo o gamer, ficaram muito mais bonitos do que na versão anterior: “Gostei dessa versão meio cartunesca dos personagens. Assim como o controle, muitos elementos gráficos também ficaram parecidos com Street Fighter 4”.

Pedro concentrado com o Joystick (Foto: TechTudo)Pedro concentrado com o Joystick (Foto: TechTudo)

Dificuldade

No começo, o jogador mostrou muita intimidade com o game e terminava suas batalhas em poucos segundos, mas conforme evoluía no jogo, isso começava a mudar. Diante do ultimo chefe do game, Pedro demorou um pouco para enfim terminar o game: “Para quem está começando, o nível é realmente alto, e para aqueles que já possuem intimidade, jogar no nível mais alto é realmente desafiador. O ultimo chefe (Galactus) é bem estressante (risos)”.

Multiplayer

Para que Pedro pudesse conferir como é jogar Marvel X Capcom 3, convidamos a galera da redação do Baixatudo e do TechTudo para desafiarem o jogador. Pedro levou a melhor em quase todas as partidas, mas segundo os participantes, eles facilitaram para não chatear a visita. Depois do desafio, ele comentou sobre o confronto direto: “É bem divertido ter que escolher uma estratégia diferente para cada adversário à frente do outro controle. O que facilita é a agilidade na hora de trocar os lutadores e a recuperação de energia daqueles personagens que ficam do lado de fora da luta”.

Esse foi o sortudo que conferiu o game antes do lançamento oficial (Foto: TechTudo)Esse foi o sortudo que conferiu o game antes do lançamento oficial (Foto: TechTudo)

Personagens novos

Logo no começo do jogo, Pedro procurou escolher quase todos os personagens novos, segundo ele, para conhecer melhor as novidades. Pouco tempo depois, o jogador já tinha até um lutador novato entre seus preferidos: “Gostei muito do Dante, ele é um personagem que permite aplicar combos rápidos e eficientes, entrou para o grupo de primeira (risos). Também achei divertido jogar com Dead Pool pelo jeito brincalhão, e com Wesker pela agilidade dos golpes. Mas ainda prefiro os mais antigos como Ryu e Akuma”.

Conclusão

Pedro: “Marvel X Capcom 3 é um jogo obrigatório para todos que curtem os games de luta. Ele se torna mais interessante ainda no modo multiplayer, pois o modo Offline ajuda mais na integração com o game e os novos personagens. Sem dúvida vou comprar o meu assim que for lançado”.

E fique ligado nas próximas promoções que surgirão no TechTudo. Siga o portal no Twitter e no Facebook para ficar sabendo de tudo que rola no mundo dos games.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares