Tablet

04/02/2011 11h45 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

Sony Ericsson Xperia Neo com Gingerbread será lançado na MWC

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Sony Xperia Neo (Foto: Divulgação)Sony Xperia Neo (Foto: Divulgação)

A Mobile World Congress, feira anual de lançamentos na área de tecnologia móvel, está chegando. Nesta edição de 2011, que será realizada em Barcelona, temos a promessa de muitas novidades no mercado de tablets, mas os smartphones também estão em destaque, com novos processadores e aparelhos com novas versões de sistemas. E, com a proximidade do evento, fica difícil dos fabricantes guardarem seus segredos. Neste caso, temos aqui a Sony Ericsson, como Xperia Neo, que terá o seu anúncio oficial na MWC.

Seu design é semelhante à outros aparelhos da linha Xperia da empresa, porém, o Xperia Neo terá o Android 2.3 (Gingerbread) como sistema operacional. Segundo informa o Engadget, que já teve a chance de ver versões de desenvolvimento do aparelho, as análises do seu hardware são muito positivas, sendo um telefone muito bem construído, além de mudanças importantes na personalização da Sony para o Android. O que se diz é que a mudança foi de 180 graus, e que as mudanças da experiência de uso serão significativas.

Mas existe mais um motivo para que todos fiquem de olho na Sony Ericsson na próxima Mobile World Congress. Em dezembro, a empresa registrou os seguintes nomes: Xperia Neo, Xperia Arc, Xperia Play, e Xperia Duo. Nenhuma empresa registra tantos nomes assim se não estiver pensando em lançamentos futuros. Logo, espera-se que a Sony Ericsson apresente esses quatro modelos durante a MWC, anunciando seus respectivos lançamentos ao longo do ano.

O anúncio oficial do Sony Ericsson Xperia Neo acontece em 13 de fevereiro, em Barcelona.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares