Video game

23/02/2011 15h22 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Sony lança linha de roupas oficial do Gran Turismo 5

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

Gran Turismo é conhecido pelos seus gráficos requintados, estilo suave e linhas estilizadas; valores que serviram de base e foram a inspiração da equipe por trás da elegante coleção de roupas que a Sony lançou na Europa.

  •  
Camiseta Gran Turismo 5 (Foto: Divulgação)Camiseta Gran Turismo 5 (Foto: Divulgação)

A coleção usa cortes simples e limpos acompanhados por uma paleta de cores monocromáticas e tecidos confortáveis, que captam a essência do Gran Turismo e a sua união de desempenho e estilo em camisetas, jaquetas e casacos.

Os fãs podem agora levar para a rua o visual do Gran Turismo, com uma excitante gama de roupas informais para o dia-a-dia. O lançamento desta edição limitada está disponível para ser vista e adquirida exclusivamente online, e só na Europa, na boutique de Gran Turismo. Os preços variam de 24 a 199 euros.

A linha aparece após o lançamento em 2010 do maior título de corrida para PlayStation 3 até o momento. Gran Turismo 5 traz mais de mil carros, uma comunidade global de jogadores, as pistas de corrida mais famosas do mundo e compatibilidade 3D.

Foram necessários seis anos para produzir o jogo que todos os fanáticos da alta velocidade desejavam ver no PlayStation 3. Seis anos de muita ilusão, de rios de notícias em todo o mundo, de apresentações nas diversas feiras de videogames e de centenas de vídeos.

Gran Turismo 5 chegou ao Brasil em dezembro e tem preço sugerido de R$ 199,00. O simulador já conseguiu movimentar mais de 6.3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Não nos devemos deixar enganar, Gran Turismo hoje em dia deixou de ser um simples jogo e passou a ser uma marca, que é exclusiva no mundo PlayStation.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares