Notebook

23/02/2011 17h04 - Atualizado em 14/07/2011 07h01

Sony Vaio C, um notebook de 14 polegadas com várias opções de cores

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Os fabricantes de produtos de tecnologia não medem esforços para chamar a atenção do consumidor. Por outro lado, os consumidores estão se tornando cada vez mais “pessoais” na hora de adquirir seus produtos, valorizando detalhes como estilo e personalidade, que acabam sendo fatores de compra tão decisivos quanto as especificações técnicas. Sabendo disso, a Sony apresenta a série de notebooks Vaio C, para aqueles usuários que querem escolher a cor que mais combine com o seu estilo pessoal.

Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)

 

Essa nova série da linha Vaio não se destaca apenas pelas cores chamativas, em tons laranja fluorescente e verde limão, mas também pelas configurações, que são bem atraentes. Os notebooks contam com processador Intel Core i5 2410M de segunda geração, com tela de 14 polegadas, placa gráfica AMD Radeon HD 6470M, 4GB de memória RAM DDR3, leitor de cartões, unidade de DVD-RW, uma porta USB 3.0, 3 portas USB 2.0 e peso total de 2,45 kg. Estes notebooks são uma opção interessante para uso em casa, no escritório, ou em qualquer lugar que você queira ser notado ao usar o computador. Bom, com essas cores…

Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)

Mas, se você acha que as cores do novo Vaio C são muito chamativas, fique tranquilo. A Sony também está disponibilizando versões desse novo notebook com cores mais “tradicionais”, nas opções preto e branco. Por enquanto, o lançamento é dedicado aos mercados norte-americano e europeu, e não há nenhuma previsão de quando essa série chegará ao Brasil.

Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)Sony Vaio C Series (Foto: Divulgação)

Via Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ana Porto
    2011-02-23T19:08:17

    lindos!