23/02/2011 10h03 - Atualizado em 14/07/2011 07h02

Swiftpoint, um mouse portátil sem fio para notebooks

Luiza Baptista
por
Da redação
Swiftpoint (Foto: Divulgação)Swiftpoint (Foto: Divulgação)

Que o notebook é muito mais prático que o desktop todo mundo já sabe. Mais leve e portátil, o laptop substituiu o tradicional computador em muitas casas. Porém, alguns usuários ainda sentem falta do mouse para desempenhar as atividades. O touchpad presente nos notebooks não conseguiu agradar grande parte dos internautas. Pensando neles, foi criado o Swiftpoint, um mouse portátil e sem fio.

Já existem outros tipos de mouse wireless, a inovação fica por conta do tamanho, do tempo de recarga e do design diferenciado. O Swiftpoint cabe na palma da mão, e, após uma recarga de apenas trinta segundos, pode ser utilizado por uma hora. É uma solução intessante para quem não quer se acostumar com o touchpad.

O mouse não precisa ser utilizado na mesa, como em outras versões semelhantes já lançadas. Ele funciona, inclusive, em cima do touchpad. Você também pode utilizá-lo no espaço reservado como descanso para as mãos no notebook. O usuário escolhe a forma mais confortável, o importante é que o mouse funciona em qualquer lugar.

O Swiftpoint vai a todos os lugares com você. Ele se conecta à entrada USB, tanto para recarregar quanto para facilitar o transporte do produto. O mouse é cerca de 40 por cento mais eficiente que o touchpad e custa $69 em média. Veja como ele funciona no vídeo promocional abaixo.


Via: GeekAlerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares