Internet

04/02/2011 18h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h04

Vingança de ex-namorada vai parar no Google

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Uma namorada que aparentemente entende tudo de tecnologia resolveu tratar de forma bastante maligna o encerramento de seu relacionamento. Depois de um conturbado fim de namoro com o Jack Weppler, essa jovem americana não pensou duas vezes antes de decidir que ia usar o Google para provocar o ex.

Jack Weppler (Foto: Reprodução)Jack Weppler (Foto: Reprodução)

Não foi difícil descobrir alguns sites que permitem fazer manipulação bastante simples de imagens. A moça pegou a foto do ex-namorado, enviou para serviços desse tipo, e ainda adicionou as mais variadas legendas nas imagens. Tem de tudo, desde as coisas mais banais até fotos com mensagens sexuais.

Claro que o Google não perdeu tempo e, fazendo o que sabe fazer de melhor, indexou as tais imagens. Portanto, se você entrar no Google Imagens e buscar pelo nome de Jack Weppler, vai dar de cara com as diversas montagens que a ex-namorada fez. Ela já tirou as fotos do ar, mas o cache do Google tem poder e fez com que elas permanecessem na rede.

Sem ter nada a ver com a história, a amargurada mãe de Weppler foi obrigada a solicitar ajuda no fórum do Google para webmasters. Quase que pedindo socorro digital, a senhora entrou em contato até mesmo com o departamento jurídico do Google, mas ainda não houve jeito de apagar as imagens do filho do índice do Google.

Não acredita? Veja com seus próprios olhos.

Via: Reddit

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ana Souza
    2011-02-04T20:23:12

    Eu quero fazer igual.... onde eu posso mandar as fotos?? Mas eu quero mandar a de uma amiga cachorra q me traiu com meu marido.... ahhhh!! Me ajudemmm.....