Sistemas Operacionais

18/03/2011 17h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Amazon vazou informações do novo tablet da Toshiba, que roda Android

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O tablet da Toshiba vai rodar Android, e especula-se que o 3.0 Honeycomb será o escolhido. Este produto ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa, no entanto, a Amazon se adiantou e publicou no seu site as especificações e primeiras imagens do tablet. Ele se chama simplesmente “Toshiba Tablet”, mas há expectativas de que um novo nome irá surgir no dia do lançamento.

Tablet da Toshiba (Foto: Divulgação)Tablet da Toshiba (Foto: Divulgação)

Apesar de várias informações sobre o tablet estarem disponíveis no site da Amazon, ainda não há informação sobre preço ou disponibilidade. Mesmo assim o tablet da Toshiba chamou bastante atenção com a sua configuração.

As especificações são as seguintes: tela de 10,1 polegadas com resolução de até 1280×800 e Display Blacklit com Adaptive Display Technology, processador Tegra 2 dual-core da Nvidia, uma câmera HD na traseira com capacidade de até 5 megapixels, uma câmera frontal que possui 2 megapixels, bateria de lítio removível, USB 2.0 e portas mini-USB, slot para cartão SD, uma porta HDMI, bluetooth, Wi-Fi Wireless-N, GPS, dentre outras características.

A julgar pelas imagens disponíveis no site da Amazon, parece que o tablet é um pouco mais grosso nos lados em comparação a outros tablets que foram lançados recentemente, mas não podemos dizer com certeza sem ter visto um pessoalmente. A Toshiba terá sua própria loja de aplicativos – chamada de Toshiba Apps Place – ou seja, mais uma loja que irá fazer parte do mercado de Android. Você pode visualizar o “Toshiba Tablet” no site da Amazon clicando aqui e pedir para que eles lhe avisem por e-mail quando ele estiver disponível.

Via: Android Comunnity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares