18/03/2011 14h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Burglar Blaster protege sua casa e ainda pratica bullying

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Burglar Blaster, da empresa Bed Bunker (Foto: Divulgação)Burglar Blaster, da empresa Bed Bunker (Foto: Divulgação)

O segmento da indústria que vende produtos voltados à segurança residencial tornou-se enorme. Em países como o Brasil, muitos proprietários não enxergam suas casas sem esse tipo de recurso. Por isso, muitos produtos foram criados, quase sempre com a promessa de serem o meio de proteção final para o seu imóvel. Entretanto, para algumas pessoas, não basta proteger a casa, deve-se hostilizar o invasor também. Para quem quer esse tipo de recurso a mais, foi criado o Burglar Blaster.

O Burglar Blaster, desenvolvido pela Bed Bunker, funciona a partir de seu desarme: o ladrão, ao desativar o aparelho, faz com que o Burglar Blaster acione uma alta sirene, que certamente assustará o criminoso e acordará todos em um bom raio de alcance. Se você pensou que essa era a carta na manga do produto, enganou-se. Além do som alto, o Burglar Blaster ainda atira contra o ladrão um spray de pimenta. Pensando na eficiência desse ataque, a empresa equipou o produto com um cilindro com volume suficiente para cobrir 200 metros quadrados com o spray, o bastante para fazer o ladrão se atrapalhar e cair no chão com os olhos em brasas até a chegada da polícia.

Talvez o Burglar Blaster conquiste (um tipo bem estranho de) mercado, como o de bullyers. É uma ferramenta curiosa e de eficiência meio duvidosa, que ainda deve fazer muita sujeira. Contudo, alguns devem preferir dar apenas uma lavada no chão de suas casas a tê-las invadidas e roubadas por assaltantes.

Se gostou do Burglar Blaster, você pode comprá-lo através do site do fabricante por $600.

Via: Ubergizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares