Tablet

23/03/2011 11h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Dançarino faz sucesso com roupa de Android

Marcela Vaz
por
Da redação
Android (Foto: Divulgação)Android dá show de street dance. (Foto: Divulgação)

Para quem não conhece, este é o mascote do sistema operacional para smartphones Android. Ele é realmente muito simpático, mas o que ninguém esperava é que o então bonequinho virtual fosse ganhar vida e dar esse show de street dance. Não, o vídeo não é uma tentativa de uma pessoa bem humorada atrair atenção para si. É mais do que isso, é a propaganda do XPERIA Arc da Sony Ericsson.

Como diria a máxima "Guerra se ganha com propaganda", a Sony Ericsson levou o conceito ao pé da letra. Surgida como consequência das estratégias da Segunda Guerra Mundial, a propaganda traz consigo um conceito ideológico de convencimento e propagação de idéias. Sabiamente, os relações públicas da empresa souberam utilizar essa arma e atrair a atenção de mais de 100 mil pessoas através de um vídeo postado no Youtube.

O vídeo "Android on crack..lol" mostra o mascote de mais ou menos 1,70 m dançando espetacularmente ao som de uma música eletrônica. O Android dá um verdadeiro show, ou melhor, a pessoa que está por debaixo da fantasia. Com passos contagiantes e muito bem executados, o incansável Android aproveita bem o espaço reservado só para ele em um shopping da China e garante boas risadas do público.


XPERIA Arc. Segundo a Sony Ericsson, o mais veloz dos smartphones

Xperia Arc (Foto: Divulgação)Xperia Arc (Foto: Divulgação)

Mas, toda essa espetacularização do XPERIA Arc faz sentido. Lançado em fevereiro deste ano, o aparelho foi anunciado como o mais veloz dos smartphones. Com apenas 8,7 mm no ponto de menor espessura e 117 gramas de peso,  é equipado com uma tela de 4.2 polegadas (resolução de 854 por 480 pixels), tecnologia BRAVIA Mobile para uma melhor qualidade de imagem e câmera de 8 Megapixels, com foco automático e flash LED.

As imagens são digitalizadas através do sensor Exmor R, capaz de tirar fotos e gravar vídeos em alta resolução, com boa qualidade mesmo em condições de baixa luminosidade. Além disso, o smartphone também tem uma porta HDMI para você assistir os vídeos na tela da sua TV e um slot para cartões microSD de até 32GB. O processador usado é um Qualcomm de 1GHz e a bateria é de 1500 mAh.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares