Internet

16/03/2011 18h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Dragon Age retorna ao Facebook

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Comandado por Soren Johnson, designer-chefe de Civilization IV, e desenvolvido pela EA2D, Dragon Age Legends é um RPG online dentro do Facebook – sucessor de Dragon Age Journey, e funciona paralelamente ao Dragon Age II dos consoles. Sua versão beta, gratuita, já está disponível para todos os jogadores da rede social.

Dragon Age Legends  (Foto: Divulgação)Dragon Age Legends (Foto: Divulgação)

A história do jogo começa 13 anos antes, quando Ravi, Visconde da cidade de Kaiten, derrotou seu tio Khedra, que estava possuído por um demônio. Agora o filho de Ravi, Eiton, está em perigo, e cabe a você, aliado de Ravi, resgatá-lo. Esta história existe dentro do universo presente hoje em Dragon Age II, e é possível que as tramas se encontrem pelo caminho. A própria Bioware ajudou a criar o roteiro do jogo, que é considerado cânone.

Por enquanto, somente humanos são jogáveis, dentro de três classes: guerreiro, rebelde ou mago. Cada classe possui 27 diferentes habilidades, que podem aumentar de nível até 10 vezes. Estas habilidades, por sua vez, são divididas em quatro categorias por classe, como técnicas de ataque e defesa, ilusão, treinamento e concentração.

Legends é gratuito, mas dinheiro de verdade pode ser usado para comprar a moeda do jogo, as “coroas”, que podem ser usadas para comprar poções de energia, armas, e itens como armaduras de primeira dentro da loja no jogo, entre outras coisas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares