Video game

16/03/2011 20h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Dragon Quest Heroes: Rocket Slime ganha sequência no 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Possivelmente um dos jogos mais divertidos lançado ainda no início da vida do Nintendo DS, Dragon Quest Heroes: Rocket Slime está agora ganhando uma continuação, conforme a Square Enix abriu o site oficial do jogo, que terá por nome no Japão, Mori Mori Dragon Quest 3: Daikaizoku to Shippodan e sairá para o Nintendo 3DS.

Imagem do site de Mori Mori Dragon Quest 3: Daikaizoku to Shippodan  (Foto: Divulgação)Imagem do site de Mori Mori Dragon Quest 3: Daikaizoku to Shippodan (Foto: Divulgação)

Ainda há relativamente poucas informações sobre o jogo, nenhuma imagem oficial, mas já foi confirmado que ele será totalmente em 3D, o que não deixa claro se tratam-se de gráficos em 3D ou do efeito 3D do portátil, mas provavelmente podemos esperar por ambos.

Entre outras características únicas do Nintendo 3DS haverá modos com suporte para Wi-Fi e Street Pass, onde informações podem ser trocadas entre sistemas quando eles estão em modo Sleep, algo do qual o estilo de jogo pode se beneficiar muito.

Uma informação vazada da revista japonesa Jump, denota como a principal diferença parece ser que agora não mais os Slimes lutam em castelos-tanques, como no primeiro jogo, mas sim se aventuram pelos oceanos construindo seus próprios barcos e lutando uns com os outros. Faz sentido quando vemos que a palavra “Daikaizoku” poderia se traduzir para algo como “Grande Pirata”.

Mori Mori Dragon Quest 3: Daikaizoku to Shippodan, ainda sem nome oficial fora do Japão, será lançada na terra do sol nascente no inverno de 2011 e esperamos ver informações a respeito de um lançamento mundial na feira E3, em junho.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares