03/03/2011 18h41 - Atualizado em 27/06/2013 10h01

Elimine zumbis usando a estratégia em Trapped Dead

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Filmes de zumbis atingiram o ápice do seu sucesso na década de 80, quando o gênero atingiu um equilíbrio entre tensão, violência exagerada e humor na medida certa. Vários games já brincaram com esta época, principalmente o recente House of the Dead: Overkill, para o Wii, no formato de tiro-em-primeira-pessoa on rails.

Trapped Dead (Foto: Divulgação)Trapped Dead (Foto: Divulgação)

Lançado pela canadense Meridian4 e exclusivo para PCs, Trapped Dead é um game de estratégia em tempo real que exige ao mesmo tempo planejamento e reflexos rápidos. Com uma abordagem oitentista à temática zumbi, o jogo homenageia filmes clássicos e oferece algo além do correr-e-atirar de jogos atuais.

Situado numa cidade do sul dos Estados Unidos, Trapped Dead mexe com a tática da sobrevivência a uma epidemia zumbi, misturando cenários urbanos e rurais, quando os pacatos habitantes se transformam em mortos-vivos com sede de sangue e se multiplicam às centenas.

Gosta de jogos de estratégia? Baixe agora o clássico da categoria: Age of Empires

Quando dois amigos da faculdade resolvem fazer uma viagem de carro, sua passagem pela cidade se torna um pesadelo. É preciso procurar e economizar armas, resgatar sobreviventes para se juntar à sua “equipe” e fugir da cidade.

Trapped Dead (Foto: Divulgação)Trapped Dead (Foto: Divulgação)

 

Com uma visão quase isométrica em terceira pessoa, os jogadores se encontram em terríveis cenários, cercados de zumbis em shoppings, ferro-velhos e cadeias, todos cheios de armadilhas. Com um arsenal de armas e itens à disposição, a ordem é sobreviver, sozinho ou cooperativamente com outros três amigos.

Trapped Dead já está disponível para download através do site Impulse, por US$ 19,90 (também é possível pagar em reais). Outros portais de games devem também receber o jogo nas próximas semanas. E você ainda pode baixar a versão demo no Baixatudo.

 
Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares