Utilitários

18/03/2011 13h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Filme “The Tunnel” será oferecido de graça no torrent

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A Paramount Pictures, um dos estúdios mais importantes do mundo, confirmou uma estratégia de distribuição bastante curiosa para o filme de terror “The Tunnel”. Nada de chegar às salas de cinema. Em vez disso, a produção chegará às prateleiras das lojas e também às telas do computador. Sim, o torrent foi o protocolo escolhido para distribuir o filme.

E o melhor é que será totalmente de graça. Quem estiver interessado em assistir o filme, poderá fazê-lo a partir de 19 de maio. Bastará acessar o tracker de torrents favorito e baixar o arquivo, sem medo de receber uma cartinha da RIAA com acusação de pirataria.

Como nada é de graça, o único pedido dos produtores do filme é que as pessoas que gostarem da produção comprem frames. Explicando: cada segundo de filme é composto determinado número de fotos, que em sequência criam o efeito de movimento. Os 90 minutos de “The Tunnel” geraram 135 mil frames. Cada um deles vai custar 1 dólar, para quem estiver interessado em comprar.

De acordo com a Paramount, 30 mil frames já foram vendidos. Outros 100 mil frames estão disponíveis para compra diretamente no site oficial do filme. Resta saber se a qualidade da produção realmente é boa, a ponto de justificar esse pagamento “voluntário dos espectadores”.

Ficou curioso? Confira abaixo o teaser de “The Tunnel”. Em breve no seu uTorrent.


Via: Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares