Tablet

16/03/2011 12h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

HTC Prime: seria este o próximo smartphone com Windows Phone 7?

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nem só de Nokia vive o mundo de rumores envolvendo o Windows Phone 7. Em virtude de sua baixa penetração de mercado, quase nos esquecemos que a Microsoft colocou o seu sistema operacional móvel em outros terminais. E esses demais fabricantes estão trabalhando para lançar produtos com o sistema da Microsoft. Um desses fabricantes é a HTC, e um dos rumores envolvendo a empresa é o lançamento de um novo smartphone, o HTC Prime, que tem seus renders exibidos em diversos sites na internet.

HTC Prime com Windows Phone 7 (Foto: Reprodução/xda.cn)HTC Prime com Windows Phone 7 (Foto: Reprodução/xda.cn)

O site chinês XDA é quem recebe os créditos das imagens, que exibem um smartphone com teclado QWERTY físico slide, mas com um formato bem diferente do atual modelo da HTC com estas características, o HTC 7 Pro, que também vem com o sistema operacional móvel da Microsoft.

Outro diferencial importante desse HTC Prime que estamos vendo, é que a sua tela é um pouco maior do que a do HTC 7 Pro, contando com um tamanho total de 3,7 polegadas, mas mantendo a mesma resolução WVGA. Isso afeta no tamanho total do aparelho oferecendo uma área maior para distribuição de teclas, e uma digitação teoricamente mais confortável.

Além disso, o pessoal da XDA também informa que o HTC Prime deve receber uma câmera de 5 megapixels (sem deixar claro se ela possui foco automático ou flash LED) e 512 MB de RAM. Mais detalhes, como velocidade de processador e capacidade de armazenamento não foram revelados, mas rumores dão conta que a HTC torne o Prime oficial no meio do ano de 2011 (junho ou julho).

Via: Pocket-lint

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares