03/03/2011 12h21 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Joystick azul para PS3 contará com estação de recarga

Luiz Carlos Almeida
por
Para o TechTudo

Uma das formas mais comuns de chamar a atenção dos gamers são as variações nos joysticks dos consoles, que vão desde uma simples mudança de cor até as refinadas edições especiais baseadas em diversos temas. Um exemplo disso é o controle que a Microsoft desenvolveu para seu Xbox 360 baseado no filme Tron, também uma edição especial de carregador de controle de Wii decorado com o personagem Sonic.

Novo Dual Shock 3 Azul (Foto: Divulgação)Novo Dual Shock 3 Azul (Foto: Divulgação)

Variações de cores também aumentam as vendas dos portáteis, como por exemplo o lindíssimo azul esverdeado do novo Nintendo 3DS e a futura versão branca do Xperia PlayStationPhone.

A Sony do Japão aposta nessa estratégia para lançar seu Joystick Dualshock 3 na versão azul. Recentemente a empresa enviou um comunicado à imprensa dizendo que planejam lançar este novo Joystick em 21 de abril por 5.500 ienes (cerca de US $ 60), esta é oitava variação de cor em sua linha de controles.

A grande novidade, no entanto é que o DualShock 3 azul também contará com uma nova estação de carregamento possuindo entrada para dois controladores, cabos para ligação e um adaptador pequeno que irá permitir o fácil encaixe entre o controlador e o carregador.

Uma nota de rodapé na versão foi acrescentada para as pessoas menos avisadas, esta nota diz respeito a utilização do DualShock 3 com o adaptador ligado. Todo o pacote deve custar em torno de 2.480 ienes (menos de 30 dólares) este preço é estimado para data de lançamento no Japão em 21 de abril de 2011. Esperamos que esta novidade também chegue logo ao Brasil.

Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares