Jogos de ação

03/03/2011 19h09 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

L.A. Noire ganha trailer de expansão baseada em clássico de Hollywood

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Nem foi lançado ainda, o game L.A. Noire já ganhou trailer de conteúdo para download. A Rockstar divulgou nesta quinta-feira (3) o vídeo da expansão “The Naked City”, no qual o jogador precisa investigar um suposto suicídio de uma modelo. Claro, jamais o caso seria tão simples e mundano: o personagem acaba se envolvendo em uma trama muito mais complexa de assassinato.

L.A. Noire  (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

É seguro afirmar que os desenvolvedores da produtora Team Bondi, que está fazendo o jogo para a Rockstar Games, tenham se inspirado (ou homenageado) no filme clássico também chamado “The Naked City”, de 1948. Como não poderia deixar de ser, trata-se de cinema noir, com um retrato “semidocumental” da cidade de Nova York na época, onde detetives investigam o aparente suicídio de uma atraente modelo loira, que depois é confirmado como um assassinato. Alguma semelhança?

O DLC será oferecido gratuitamente e exclusivamente para quem fizer a pré-compra do game na loja norte-americana GameStop. No entanto, o conteúdo será oferecido para todos por meio das redes PSN e Live após o lançamento do jogo principal, em 17 de maio nos Estados Unidos e três dias depois na Europa.

L.A. Noire conta a história de Cole Phelps, detetive da polícia de Los Angeles em 1947, em um cenário de corrupção e luxo decadente. O clima é todo baseado nos filmes da época, mas utilizando técnicas de animações para recriar com incrível fidelidade a expressão facial de atores com um resultado impressionante. O game, do gênero sandbox (ou seja, com ambiente de livre exploração) será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Confira o trailer clicando abaixo.

 
Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares