Tablet

16/03/2011 15h17 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

LG lança sistema de videoconferência na Coreia do Sul

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Atualmente, sistemas de videoconferência estão sendo recorrentes nas produções tecnológicas do mercado mundial. Desde o advento do Skype permitindo chamadas de vídeo entre qualquer computador, apenas com acesso à internet, que as pessoas procuram usar videoconferências para vencer barreiras físicas, tanto para uso profissional quanto pessoal. O mais recente uso desse sistema foi o Facetime, criado pela Apple para usuários do iPhone 4 e iPad 2.

LG Videoconferência (Foto: Divulgação)LG Videoconferência (Foto: Divulgação)

Porém, a LG também possui seu produto para chamadas em videoconferências, conhecido como LG RVF1000. Esse novo sistema captura vídeos em FullHD (720p) e fotos em alta qualidade. Também pode ser ligado em telas de LCD para que você aproveite ao máximo as imagens em alta qualidade proporcionadas pelo aparelho.

Apesar de já estar liberado no mercado norteamericano e europeu há um tempo, ele está sendo lançado no mercado coreano esse mês. Nos Estados Unidos, o preço do LG RVF1000 sai por 3000 dólares, e na Coreia ainda não há um preço estabelecido para a venda do produtos.

Seu uso é ideal para empresas que precisam fazer transmissões em videoconferência com confiança e estabilidade, além da qualidade de imagem que faz com que a pessoa, mesmo do outro lado do mundo, pareça que esteja fisicamente na nossa frente. O preço salgado pode impossibilitar usuários comuns de gadgets de possuírem o aparelho em suas casas, mas seu uso é voltado para o mercado corporativo.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares