TechTudo

25/03/2011 16h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

Magic Campus chega ao Brasil em português

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Com o crescente interesse do público brasileiro por jogos massivos on-line, novos jogos e novidades chegam de tempos em tempos para atender a alta demanda. Desta vez, o MMORPG Magic Campus será lançado no Brasil com versão totalmente em português. O game, desenvolvido pela chinesa FunCity, já conta com mais de 20 milhões de jogadores registrados no mundo atualmente.

Magic Campus  (Foto: Divulgação)Magic Campus (Foto: Divulgação)

Magic Campus é ambientado em um mundo de fantasia inspirado no universo dos RPGs orientais, com personagens peculiares e mascotes que podem ajudar o jogador durante as aventuras e batalhas. O combate do título é realizado pelo sistema de turnos, sejam eles individuais ou em grupo. A equipe da FunCity aposta nesse formato por acreditar que dá mais profundidade e estratégia as lutas.

A trama do jogo ocorre na terra de Magic Campus, que caiu do céu no meio do mar e sempre abrigou dezena de pessoas em harmonia, mas com o passar dos séculos surgiram criaturas que perturbavam a paz do local e uma série de mistérios começaram, especialmente após a aparição de uma princesa e a pedra sábia Jin Ming. Em Magic Campus, o jogador terá à disposição seis classes de personagens com atributos mágicos diferentes, são elas: atirador mágico , caçador do sol, lutador artista, médico da felicidade, músico espiritual e soldado engenheiro.

O game também é focado com a interação social entre os jogadores, que permite desde bater-papo com os amigos durante as quests até o casamento virtual entre os personagens e a construção de uma família. De acordo com o presidente da FunCity, o título recebeu versão em português porque “o mercado de jogos da América Latina é uma das importantes metas da companhia para o futuro, e o Brasil está no foco por possuir um grande público consumidor na área de games, capaz de contribuir rapidamente para o desenvolvimento desta indústria”, aposta. No Brasil, Magic Campus será distribuído pela empresa BoaCompra, especializada na comercialização de créditos para jogos on-line.

Magic Campus já está disponível para testes na versão beta e por se tratar de um MMO web-based não é necessário fazer download ou instalar nenhum arquivo no computador. Os jogadores que testarem o game entre os dias 25 e 31 de março vão receber o dobro de experiência para seus personagens. Para jogar, basta fazer um rápido cadastro na página: http://www.magiccampus.com.br.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares