16/03/2011 19h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Mighty Flip Champs! DX indo para o PSP

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Todos conhecem o órgão de classificação etária de jogos ESRB e provavelmente já conhecem também sua fama de fofoqueiro. Mais uma vez a classificação de um jogo que ainda não foi anunciado acaba por denunciar sua produção. É Mighty Flip Champs! do DSi Ware, serviço de downloads do Nintendo DS, recebendo uma conversão para o portátil concorrente, o PlayStation Portátil, em uma nova versão melhorada, Mighty Flip Champs! DX.

Mighty Flip Champs! DX  (Foto: GamerBytes)Mighty Flip Champs! DX (Foto: GamerBytes)

 

Mighty Flip Champs! é uma mistura de quebra-cabeça e plataforma, onde o jogador se aventura por várias fases, ora pulando sobre plataformas, ora trocando com a tela de baixo para poder progredir, enquanto evita qualquer tipo de perigo no caminho. Nota-se que o jogo precisa da segunda tela para ser jogado, então como ele poderia funcionar em um portátil de uma tela só?

Aparentemente o jogo será lançado na PlayStation Network, mas o PlayStation 3 não consta na lista de plataformas, o que pode significar que para compensar a falta da segunda tela no portátil da Sony, o jogador tenha que virar seu PSP em 90 graus, dividindo a tela ao meio, o que não seria possível no PlayStation 3 conectado às televisões comuns.

Em tempos de Nintendo 3DS e Sony NGP parece bobeira se importar com jogos de Nintendo DS e PSP, mas Mighty Flips Champs! foi produzido pela Wayforward, um dos estúdios mais talentosos dos dias de hoje, responsável também por jogos como Shantae, o qual poderia acabar vendo a luz de um lançamento em mais consoles.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares