Media centers

18/03/2011 14h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Monitores 3D com controle de gestos da Evoluce podem sugerir como será o futuro das interações

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
fg (Foto: Divulgação)TV de 46 polegadas 3D multitouch. (Foto: Divulgação)

 

A Evoluce acaba de exibir seu mais novo produto, que alia a tecnologia gestual a sensores 3D integrados. A nova geração de monitores de grande porte, com sua já habitual interação por gestos, agora possui imagens em 3D. O I-VOLUCE promete fácil e fascinante experiência em uma tela de 46 polegadas e18,5 cm de espessura, Full HD e fidelidade de imagem a até 4m de distância. Além disso, no modelo Evoluce TWO 46, a interação entre os sistemas 3D e gestual são garantidas por controle multitouch de gestos reais e tela LCD horizontal.

Sobre possibilidades de uso, inúmeros aplicativos podem ser controlados via gestos, e sistemas operacionais também, como o Windows 7. Por meio do software WIN&I 1.0, o monitor reconhece os comandos dados pelas mãos em frente ao display e os tranforma em instruções para o computador.

Mesmo sendo um monitor de tamanho enorme e que deverá interessar bastante usuários de games, acredita-se que esses produtos serão mais viáveis em áreas públicas, como shoppings e em sinalização. Se essa novidade despertou seu interesse, o I-VOLUCE está à venda por 3.995 euros e o Evoluce TWO por 4.995.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares