MP3 Player

18/03/2011 12h16 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Nano Wristwatch Strap, um case que transforma o iPod Nano em um relógio feminino

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Muitos fabricantes de acessórios para produtos Apple aproveitaram a deixa dada por Steve Jobs na apresentação do iPod Nano 6G e desenvolveram pulseiras adaptadas, que transformavam o player da Apple em um relógio com múltiplas funções. Acontece que a grande maioria desses fabricantes fizeram pulseiras voltadas para os homens (mesmo que eles aleguem que essas pulseiras são unissex). E, de fato, faltavam pulseiras específicas para as mulheres. Por isso, a Hex resolveu agradar as garotas geeks, com a Nano Wristwatch Strap.

Relógio feminino com o nano (Foto: Divulgação)Relógio feminino com o nano (Foto: Divulgação)

Disponível nas cores rosa, púrpura, branco e preto, as pulseiras são feitas de silicone, e possuem como principal diferença contar com uma pulseira mais estreita, típica dos relógios femininos que temos no mercado. Fora isso, o seu funcionamento é o mesmo dos demais: possui um espaço para que a tela seja exibida por completo, permitindo assim o acesso para as funções por toque, além de espaço para conectar o fone de ouvido, para você ouvir uma musiquina enquanto faz a sua caminhada.

Essas pulseiras adaptadas para o iPod Nano se tornaram rapidamente populares, mas aqui no Brasil não temos notícia se as pessoas estão aderindo à esta moda. Relatos em sites internacionais informam que o uso do novo player da Apple com essas pulseiras não é algo muito prático, sendo necessário apertar um botão físico para ver as horas, uma vez que a tela de toque fica o tempo todo protegida, para evitar acionamentos acidentais. Fora o fato de que deve ser desconfortável a locomoção com um fone de ouvido conectado no seu pulso o tempo todo. De qualquer forma, se você é um daqueles que utiliza esse tipo de adaptação, deixe um comentário relatando sua experiência.

O preço das pulseiras Nano Wristwatch Strap da Hex é de US$ 30, e já está disponível para compra nos Estados Unidos.

Via: Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares