Video game

18/03/2011 12h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Naughty Dog está animada com filme de Uncharted

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das séries de maior sucesso dos consoles da Sony nos últimos anos, Uncharted, já está com tudo pronto para se tornar um filme para as telonas, mas como os criadores do jogo, estão lidando com a idéia de outra pessoa trabalhar com seus personagens? De acordo com um dos designers da Naughty Dog, Richard Lemarchand, estão muito animados.

Mark Wahlberg no papel de Nathan Drake? (Foto: Divulgação)Mark Wahlberg no papel de Nathan Drake? (Foto: Divulgação)

O filme de Uncharted sairá pelas mãos do Diretor David O Russell e já tem algumas informações rondando em forma de rumores, com a escalação do ator Mark Wahlberg, que já tem um histórico com o diretor, como Nathan Drake, personagem principal do jogo, o que gerou alguma controvérsia entre os fãs. Anteriormente o diretor já deu declarações de que desejaria ter Joe Pesci e Robert De Niro como coadjuvantes.

Richard comentou: “Tendo trabalhado tanto e por tanto tempo para criar o mundo e os personagens de Uncharted, nós estamos muito excitados em estender o universo para outras formas de narrativa. Eu não posso falar de muitos dos nossos planos ainda, mas nós temos conversado com David O Russell sobre as idéias dele para o filme. Nós somos grandes fãs do trabalho dele, e mal podemos esperar para ver como ele trará seu toque pessoal e distinto para o mundo de Nathan Drake”.

Quanto a Mark Wahlberg, não será a primeira vez que ele interpretará um personagem dos jogos, tendo sido o ator principal do não tão adorado filme de Max Payne. Talvez o garoto tenha mesmo uma cara muito serena para dar vida a tipos tão carrancudos como Max e agora Nathan Drake, mas ainda assim torcemos pelo filme.

Enquanto isso o terceiro jogo da série, Uncharted 3: Drake’s Deception, deverá ser lançado em novembro para o PlayStation 3, com o filme estando ainda bem distante, talvez chegando aos cinemas apenas em 2013.

Via NowGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares