16/03/2011 14h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Novos cases para iPad 2 da Speck

Dorly Neto
por
Para o TechTudo
Capa magnética para iPad 2 (Foto: Divulgação)Capa magnética para iPad 2 (Foto: Divulgação)

Não faz muito tempo que o iPad 2 foi lançado e o mercado de acessórios já está bem movimentado. A empresa Speck, que possui sua base de trabalho na Califórnia, é uma das maiores criadoras de acessórios para gadgets da Apple. E para o lançamento do iPad 2, muitos novos produtos foram lançados.

O primeiro deles, talvez o mais inovador, chama-se PixelSkin HD Wrap for iPad 2. Este modelo é baseado no inovador Smart Cover, criado pela própria Apple, e trata-se de uma capa que cola-se magneticamente ao iPad 2 e também é dobrável, criando uma base de uso para o iPad tanto inclinado quanto em pé. O modelo possui diversas cores e custa 49,99 dólares. Disponível nas cores preto, rosa e azul.

iGuy, case para iPad (Foto: Divulgação)iGuy, case para iPad (Foto: Divulgação)

Um segundo modelo, chamado iGuy, possui um aspecto mais infantil. É uma capa que possui braços e pernas, disponíveis nas cores verde, azul e amarelo, protege seu iPad de diversos impactos e ainda diverte as crianças. Custa 40 dólares.

A CandyShell Wrap é uma capa mais potente e possui tanto proteção traseira quanto frontal. Na proteção frontal, ela também possui a tecnologia baseada na Smart Cover, sendo magnética e dobrável. Custa 60 dólares e está disponível apenas na cor preta, por enquanto.

O modelo mais simples, chamado PixelSleeve, serve para qualquer gadget que possua 10 polegadas de tela. Disponível nas cores preto, roxo e rosa, está saindo por 30 dólares no mercado americano, e é ideal para quem está com a grana curta e precisa de uma proteção para seu iPad. Acesse a loja virtual da Speck e conheça outros modelos.

Via: Electronista
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares