Video game

16/03/2011 20h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Nyko Intercooler STS para Xbox 360 Slim

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

O Xbox 360 Slim, videogame criado pela Microsoft para concorrer com o renomado Playstation, da Sony, possui alguns problemas históricos que os seus usuários tanto conhecem, com destaque para o superaquecimento da máquina. Para isso, algumas empresas especializadas no ramo da tecnologia criaram soluções para esse aquecimento, com coolers.

Nyko Intercooler STS (Foto: Divulgação)Nyko Intercooler STS (Foto: Divulgação)

 

A empresa com maior destaque na criação dos coolers é a Nyko, com seu produto Nyko Intercooler STS, que não é aprovado pela própria Microsoft. A empresa diz que o novo Xbox 360 Slim não tem a propensão ao superaquecimento, mas os usuários preferem prevenir do que remediar, e continuam usando os coolers da Nyko.

O novo Nyko Intercooler STS é feito com o design para uso exclusivo com o Xbox 360 Slim. Ela possui um sensor de temperatura que faz com que a ventoinha funcione apenas quando o Xbox está aquecido, sem precisar ligar manualmente quando for necessário. Sua alimentação é baseada na porta USB do Xbox, assim o cooler só funciona com o video-game ligado.

O Intercooler STS está sendo vendido nos Estados Unidos pelo preço de 20 dólares. Não é caro quando se é preciso para jogar uma maratona de games sem se preocupar em explodir seu aparelho com o aquecimento que por um acaso pode acontecer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Vizigal
    2012-03-30T13:38:09

    Bom Produto, Vale a Pena Para Quem Joga Muitas Horas Seguidas...