Video game

03/03/2011 19h26 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Parceria da Ubisoft com a NIVEA traz novo conteúdo para o game Your Shape: Fitness Evolved

Renan Dayube
por
Da redação

A Ubisoft e a NIVEA acabam de anunciar que os usuários do game Your Shape: Fitness Evolved já podem fazer o download de um novo programa de exercícios físicos. O NIVEA Toned-Up, oriundo da parceria entre as empresas, foi criado pela expert em Fitness e Lifestyle Sarah Maxwell e estará disponível a partir do dia 3 de Março de 2011, no Xbox LIVE Marketplace.

NIVEA Toned-Up (Foto: Divulgação)NIVEA Toned-Up (Foto: Divulgação)

O programa desenvolvido pela Sarah Maxwell contém seis novos exercícios para ajudar as mulheres a tonificar os músculos. NIVEA Toned-Up é totalmente gratuito, contudo, ele é um acréscimo ao conteúdo do game Your Shape: Fitness Evolved, jogo mais popular de exercícios físicos para o Kinect.

Além de ajudar na preparação física, NIVEA Toned-Up conta com algumas recomendações e dicas sobre produtos para cuidar da pele, como quanto cita o NIVEA Hidratante Firmador da Pele Q10 e NIVEA Gel Creme Bye-Bye Celulite.

Segundo o vice-presidente de vendas da Ubisoft: “O Your Shape: Fitness Evolved é o mais avançado, mais popular game de fitness disponível para o Kinect do Xbox 360. Agora, com a parceria com a NIVEA, ele está mais revigorado do que nunca.”.

NIVEA Toned-Up usa todo o potencial do Kinect, colocando o jogador no centro do game. Ele vai oferecer uma experiência sensacional para aqueles homens e mulheres que querem ficar em forma.

Jean-Francois Pascale afirma que: “Com o Your Shape: Fitness Evolved nossos consumidores serão incentivados a combinar os cuidados com a pele com exercícios de forma inovadora e fácil, o que vai fazer com que se sintam melhor em relação ao próprio corpo.”.

Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares