11/03/2011 14h34 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Pendrives da NBA

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Pendrives da NBA. (Foto: Divulgação)Pendrives da NBA. (Foto: Divulgação)

A ADATA trouxe a energia e emoção do basquete profissional para o mundo digital. Se você é fã de basquete, certamente irá gostar desses pendrives, pois eles se adequam às cores e camisas dos times mais populares do basquete da NBA. Eles são inspirados em vários jogadores de basquete, ou seja, é a oportunidade de você demonstrar a sua devoção comprando a camisa do seu time favorito em forma de pendrive.

A ADATA é uma empresa de tecnologia tradicionalmente chinesa fundada em 2001. Sua linha de produtos é constituída de pendrives, fontes de alimentação, HDs externos e memórias DRAM. Atualmente, ela é a segunda maior distribuidora de memórias flash do mundo. Os pendrives desenvolvidos pela empresa possui capacidade de 4GB e design com o nome do jogador, da equipe, e do número na camisa. Além disso, os pendrives são resistentes a quedas e à submersão em água a profundidade de 1 m durante 20 min.

Além de tudo isso, o pendrive possui três aplicativos para aprimorar sua performance. Ele vem com uma versão demonstrativa de 60 dias do Norton Internet Security 2011 para a proteção de vírus. O aplicativo OstoGO converte o DVD do Windows 7 para um pendrive para você ter a chance de dar boot via USB. E por último, o UFDtoGo sincroniza dados importantes, como e-mail, favoritos etc.

O pendrive da NBA está sendo vendido por US$24,99 na Amazon. Os times disponíveis são Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Orlando Magic, New York Knicks, Oklahoma Thunder, Chicago Bulls e Miami Heat.

Via: Chip Chick

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares