03/03/2011 12h22 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

[ENCERRADA] Promoção: Crie o nome de um bloco de carnaval e concorra a licenças de Starcraft 2

TechTudo
por

Para comemorar a chegada do Carnaval, o TechTudo em parceria com a Blizzard está organizando um concurso cultural de outro mundo. Daremos para os dois leitores mais foliões uma licença ilimitada do jogo Starcraft 2. Ficou animado, né? Então veja como participar!

Alguns foliões já estão animados para o carnaval (Foto: Foto: Reprodução/TechTudo)Alguns foliões já estão animados para o carnaval (Foto: Foto: Reprodução/TechTudo)

Concorrer ao prêmio é fácil – principalmente se você já curte a página do TechTudo no Facebook. Responda nesse tópico da nossa página a seguinte pergunta:

Se você fosse fazer um bloco de carnaval de alienígenas, qual seria o nome dele? 

É isso mesmo. Os Zergs resolveram pular Carnaval e precisam da sua ajuda para criar o nome do bloco.

As duas respostas mais curtidas levarão uma licença ilimitada de Starcraft 2. Você pode participar até às 16:00 do dia 09 de março e o resultado sai no dia seguinte.

Opção de curtir (Foto: Reprodução)Para curtir uma resposta basta clicar na opção disponível logo após cada comentário no Facebook(Foto: Reprodução/TechTudo)

Não perca tempo! Coloque a criatividade na avenida, mande sua resposta e não se esqueça de pedir uma ajudinha para os amigos.

Para quem ainda tiver alguma dúvida, o regulamento completo da promoção está disponível em formato pdf.

RESULTADO

Parabéns Pedro Abdalla Chahon e Vitor Tinoco. Cada um de vocês ganhou uma licença ilimitada de Starcraft 2. Entraremos em contato através do Facebook para combinarmos a entrega do prêmio.

Usuários que identificamos o uso de perfis falsos para inflar o número de likes em suas respostas foram desclassificados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares