Tablet

18/03/2011 13h53 - Atualizado em 30/08/2011 15h48

Rumor: novos cases mostram que iPhone 5 pode ter design bem parecido com o iPhone 4, apesar da tela maior

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

A estratégia da Apple é clara: manter sobre total sigilo o desenvolvimento de novos projetos  para  preservar o efeito surpresa e fazer com que seus produtos estejam sempre na mídia, sendo alimentado por rumores. Com a próxima geração do iPhone não seria diferente, e novas informações extra-oficiais surgem a cada dia.

Supostos cases para iPhone 5. (Foto: Divulgação)Supostos cases para iPhone 5. (Foto: MacBidouille)

Aparentemente a estratégia vem dando muito certo, e o gadget da vez é o iPhone 5. Supostas informações vazadas indicam que o novo smartphone da Apple terá o mesmo processador do recém-lançado iPad 2, um A5 dual core de 1,0 GHz, e uma tela ainda maior, com 4 polegadas. Mas, o que se fala agora é que aparelho manterá praticamente o mesmo design de seu modelo anterior, exceto pela tela com meia polegada a mais.

Dessa vez, o rumor teve início após surgirem em sites de vendas supostos cases para o iPhone da quinta geração. Outro boato sobre o novo visual do iPhone indica que o gadget terá traseira em alumínio. Entretanto, depois dos problemas e polêmicas envolvendo a famigerada antena do iPhone 4, será que a Apple cometeria o mesmo erro de design na próxima geração do iPhone?

Embora algumas especulações sejam bastantes consistentes, se o iPhone 5 ganhará uma tela maior e não trará grandes mudanças de design só saberemos quando o gadget for oficialmente anunciado.

Via: MacRumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares