Jogos de luta

03/03/2011 18h54 - Atualizado em 19/08/2013 18h01

Skullgirls anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se o já anunciado Arcana Heart 3 simplesmente não é o suficiente para você que adora jogos de garotinhas se espancando, prepare-se para o mais novo jogo de luta 2D de alta resolução para os consoles da nova geração: Skullgirls!

Skullgirls (Foto: Divulgação)Skullgirls (Foto: Divulgação)

Desenvolvido em parceria com a Autumn Games, criadores de Def Jam Rapstar, e a Reverge Labs, lar de Alex Ahab, conhecido pelo seu trabalho em publicações como Lava Punch e Scott Pilgrim, o jogo traz várias e belas guerreiras com algumas roupas bem sugestivas e super poderes incomuns se enfrentando no Reino de Canopy pelo domínio do Skull Heart, um artefato com o poder de conceder desejos.

Até mesmo a história é um pouco parecida com Arcana Heart 3. Mas é onde entra a Skullgirl. Caso a alma daquela que tocar o misterioso objeto não seja pura, seu desejo seria transformado e distorcido em um pesadelo para todo o mundo e ela se tornaria a Skullgirl, um monstro de poder inimaginável.

O estilo do jogo lembra um pouco uma mistura dos gráficos em alta de resolução e estilo de batalha de BlazBlue, mas com uma pitada dos movimentos e estilo de Marvel vs Capcom e talvez um pouco de Darkstalkers. O melhor de vários mundos em um único jogo é uma premissa que promete.

Fique abaixo com o primeiro vídeo do jogo revelado na Game Developers Conference (GDC) 2011, que sai para o Xbox 360 e PlayStation 3 ainda em 2011, mas sem uma data de lançamento definida.

 
  •  
Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares