16/03/2011 18h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Street Fighter IV para iPhone terá renda revertida para caridade no Japão

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Desde a sexta-feira (11/03), o Japão está praticamente paralisado depois que um poderoso terremoto destruiu cidades inteiras. Para ajudar as vítimas dessa tragédia, e da posterior tsunami que também atingiu o arquipélago, a fabricante de games Capcom optou por doar a renda de um de seus títulos mais importantes para a caridade no país.

Street Fighter IV (Foto: Divulgação)Street Fighter IV (Foto: Divulgação)

Quem se prontificar a pagar os 99 centavos por Street Fighter IV entre os dias 15 de março e 22 de março (terça-feira da próxima semana) estará automaticamente fazendo uma doação para entidades que estão dando suporte às vítimas do terremoto. A Capcom, que fez questão de se identificar como uma empresa japonesa, diz na descrição do jogo que toda a renda obtida com a comercialização de Street Fighter será integralmente revertida para doações.

Essa iniciativa só vale para iPhones, iPods Touch e iPhones. Basta entrar na App Store e procurar por Street Fighter IV (ou clicar nesse link), a versão mais recente do game, que inclusive conta com avaliação média de 4 estrelas entre os usuários, quando o máximo são 5 estrelas.

“Nós nunca poderemos agradecê-lo o bastante por todo o suporte que cada um de vocês está nos dando”, escreve a Capcom em uma bela mensagem. E com isso, pela primeira na sua vida, você vê um jogo de pancadaria entre personagens curiosos ajudar a salvar vidas lá no outro lado do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Akio
    2011-03-17T22:11:07

    Parece inacreditável que o país da tecnologia está passando por isso. O Japão é tão rico e organizado,mas a natureza ataca o lugar errado. Deveria atacar os nossos políticos corruptos que roubam a nação e deixam o povo brasileiro passar fome!E os EUA não deram exemplo quando ocorreu o furação Katrina!