Tablet

16/03/2011 11h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Um iPad 2 no liquidificador

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Antes de qualquer coisa, um aviso aos leitores mais sensíveis: as próximas cenas que vocês verão são fortes. Recomendamos que aqueles leitores que não suportam ver um gadget caro e desejado ser triturado sem nenhum motivo, que tomem o seu calmante antes de ver mais uma seção de violência tecnológica. E, dessa vez, com o recém lançado iPad 2.

Texto dramático à parte, não é de hoje que o pessoal do Blendtec está fazendo os geeks ao redor do mundo sofrerem, com seus experimentos malucos envolvendo um produto de tecnologia, de valor relativamente elevado e com um certo carisma junto ao público, e um liquidificador, que não vai pesar duas vezes em triturar esse produto. A alegação deles é que o teste é feito para saber o quão resistente é um produto, ou se ele pelo menos resiste ao “acidente” de cair em um copo de liquidificador ligado.

Na prática, o teste não serve para muita coisa, além de fazer muita gente sofrer por aí. Muitos acham que isso é desperdício de tecnologia, um crime contra a natureza digital, e que o pessoal da Blendtec só faz isso para aparecer. Bom, podemos dizer que eles conseguiram, uma vez que o feito deles foi parar aqui, no TechTudo.

De qualquer forma, eles realizaram o já tradicional teste destrutivo no novíssimo iPad 2, e como sempre, registraram a experiência em vídeo. Para ver o vídeo, é só acionar o player abaixo. Mas, se você não quiser ver, compreendemos você. É difícil ver as cenas abaixo sem sentir pontadas no peito. E repetimos o aviso: para os mais sensíveis, vejam esse vídeo por sua conta e risco.


Via: App Advice

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jailson Silva
    2011-03-16T12:02:24

    Na minha opnião, são um bando de desocupados! Objetivo: a mídia é claro!