TV

18/03/2011 15h40 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Um monitor sem fios de 27 polegadas da Samsung

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Monitor Samsung sem fio (Foto: Divulgação)Monitor Samsung sem fio (Foto: Divulgação)

Você é um daqueles que se incomoda com aquele monte de fios dos componentes do seu computador, que ficam atrás da sua mesa de trabalho, deixando um aspecto visual nada agradável. Mas, se você pensa em dar um fim para esse problema e, de quebra, ampliar as dimensões da tela de seu equipamento, saiba que a Samsung apresentou um novo monitor da linha SyncMaster, o C27A750, que além de ser um monitor sem fio, ele tem a generosa dimensão de 27 polegadas.

Receptor Samsung (Foto: Divulgação)Receptor Samsung (Foto: Divulgação)

O novo monitor da Samsung é compatível com desktops, notebooks e netbooks, e se comunica com esses equipamentos através de um pequeno dispositivo emissor, que se conecta à porta USB dos gadgets citados. Porém, se você imagina que vai poder trabalhar com o seu equipamento com uma certa distância, utilizando o conforto de seu sofá, esqueça: a distância máxima de funcionamento do ponto de acesso para o monitor é de apenas um metro e meio. Ou seja, o produto foi concebido especialmente para diminuir o excesso de fios que ficam na sua mesa.

O monitor também possui conexão de vídeo HDMI e D-Sub, uma porta Ethernet e uma entrada para fones de ouvido. Destacamos também a presença de duas portas USB 3.0, o que pode ser interessante para aqueles que querem assistir vídeos no monitor, além de contar com duas portas USB 2.0 tradicionais. Seu preço de venda na Alemanha é de 599 euros, o que pode ser considerado elevado para aquilo que oferece, que é apenas reduzir os fios da sua área de trabalho. Se ele funcionasse com uma distância um pouco maior, ele seria um monitor que despertaria um interesse maior aos usuários.

Via: TecnoGadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares