Sistemas Operacionais

03/03/2011 11h25 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Um site que mapeia fotos da "preferência nacional" tiradas com seu iPhone ou Android

Luiza Baptista
por
Da redação
Paixão Nacional, site para avaliar os bumbuns do mundo (Foto: Reprodução/Luiza Baptista)Paixão Nacional, site para avaliar os bumbuns do mundo (Foto: Reprodução/Luiza Baptista)

Que o bumbum é a paixão do brasileiro todo mundo já sabe, os homens sempre viram a cabeça para observá-lo e as mulheres se esforçam para mantê-lo longe das celulites. Como preferência nacional, já estava mais do que na hora de ganhar um site exclusivo. No site Paixão Nacional o usuário poderá ver bundas de todo o mundo e ainda avaliar a beleza. Agora os homens vão poder apreciar a paixão nacional sem culpa.

A ideia é reunir traseiros dos quatro cantos do mundo em um único lugar. Basta tirar uma foto e enviar para site. O usuário pode marcar se gostou ou não do bumbum fotografado e compartilhar a informação no Twitter ou Facebook. Para enviar uma foto tirada por você, basta clicar em “Envie sua bunda”, simples e fácil.

O Paixão Nacional coloca um mapa, que pode ser ampliado ou diminuído, com pequenos bumbuns na primeira e única página do site. Ao clicar no ícone, você poderá visualizar a bunda, que será acompanhada pelo horário e dia em que foi vista. O site solicita que o usuário revele sua localização física, para que a foto possa ver colocada no ponto geográfico correto.

Se você gostou da ideia, o Paixão Nacional também possui uma conta no Twitter. Basta seguir @BundaNacional no microblog.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares