03/03/2011 11h54 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Zerar Ninja Gaiden é difícil? Tente com um tapete de dança

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Todos que jogaram Ninja Gaiden do Nintendo 8 Bits sabem da grande dificuldade do jogo, assombrando muitas infâncias e locadoras como o cartucho maldito que não podia ser terminado por mãos mortais. Ainda assim alguns poucos corajosos conseguiam essa tarefa e se vangloriavam, até então com razão, mas acabam de ser humilhados pelo usuário do YouTube, Nick Hagman, também conhecido pelo seu codinome DJ17Nario.

Ninja Gaiden (Foto: Divulgação)Ninja Gaiden (Foto: Divulgação)

Aparentemente o rapaz achou que só terminar um dos jogos mais difíceis da antiga geração de consoles não era suficiente para demonstrar sua habilidade, então investiu mais oito meses da sua vida para conseguir terminá-lo utilizando um daqueles tapetes de dança da série Dance Dance Revolution, da Konami, mais precisamente o que vem com Dance Dance Revolution: Mario Mix.

O vídeo foi acelerado em algumas partes, sempre que ele morria e tinha que recomeçar tudo, mas você sempre pode ver a tela do jogo e os pés dele no tapete para ter certeza de que está tudo acontecendo em tempo real.

Nick parece fazer disso sua missão de vida e já terminou outros jogos difíceis, outros nem tanto, também presentes em sua conta do YouTube, como MegaMan 2, Castlevania III e Super Mario Bros.

No fundo ele pode estar jogando seu talento fora, pois com essa habilidade nos pés e esse nível de treinamento já poderia ter virado um ninja de verdade a essa altura. Nick termina seu vídeo dizendo: “Contem pros seus amigos que em algum lugar tem um cara que zerou Ninja Gaiden com um tapete de dança!”.

 
Promoção Starcraft 2 (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arthur Ferreira
    2011-03-04T13:02:55

    Ah safado! Eu só consegui zerar isso no emulador e usando save state morrendo horrores!