Fabricantes

28/04/2011 11h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Acer lança primeiro monitor 3D FullHD de 27 polegadas

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Monitor Acer (Foto: Divulgação)Monitor Acer (Foto: Divulgação)

Se você acredita que o 3D sofreu um pequeno atraso com a falta de conteúdo para assistir em transmissões de TV, está enganado. A Acer acaba de anunciar o que, segundo a própria empresa, é o primeiro monitor de 27 polegadas que, além de oferecer alta resolução (1080p, ou FullHD), também permite que possamos comprar o filme Avatar e aproveitar toda a profundidade das cenas que James Cameron conseguiu popularizar nos cinemas.

Segundo informações anunciadas pela empresa, o monitor HD274H tem resposta de 2 milissegundos, frequência de 120Hz e iluminação de LED, além disso, vem com conexão HDMI, o que permite ligar um aparelho de blu-ray direto no monitor. Ou ainda outro aparelho que esteja na sua sala, como o decodificador da TV a cabo, com a possibilidade até de assistir as transmissões dela em 3D, algo bem raro ainda.

Outros recursos do monitor incluem uma engine própria da Acer chamada eColor, que ajusta ao mesmo tempo o brilho, contraste e saturação da imagem. Uma tecnologia que ajusta automaticamente a taxa de contraste na tela e a tecnologia 3D Vision da NVIDIA, que é responsável por gerar o efeito 3D.

Enfim, este é mais um modelo de pequeno tamanho, se comparado com as atuais TVs com tecnologia 3D, e será vendido já no mês que vem na Inglaterra custando 499 libras esterlinas, algo em torno de R$ 1.293,40 sem contar taxas, impostos ou frete. Para os Estados Unidos ainda não há data oficial de lançamento, nem valor final do produto, claro que para o Brasil a resposta é a mesma, correto?

Via: Electronista
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares