Notebook

05/04/2011 18h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Alienware M14x: vazam imagens e especificações do notebook para gamers

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se tem uma empresa que deixa qualquer jogador babando nas configurações que colocam em seus computadores portáteis é a Alienware, que é uma divisão da Dell. Recentemente foram divulgadas algumas informações sobre o que seria um novo modelo de notebook parrudo que aguenta muito jogo com folga, o M14x.

Alienware M14x (Foto: Reprodução/Zol.com.cn)Alienware M14x (Foto: Reprodução/Zol.com.cn)

O site chinês Zol conseguiu fotografar o portátil e revelar algumas de suas configurações que estarão disponíveis em algum tempo ainda não confirmado. Ele virá com um processador Core i7 de quatro núcleos rodando à 2.3 GHz, 8 GB de RAM, HD de 750 GB girando a 7.200RPM. Além de uma poderosa placa gráfica da NVIDIA, uma GeForce GT 555M e falantes da marca Klipsch.

O bacana é que tanto o HD quanto a memória RAM estarão em um local de fácil acesso para qualquer pessoa, o que significa que poderemos fazer um upgrade na configuração do notebook sem muita dificuldade. Para alimentar tudo isso ele conta com uma bateria de oito células, mas ainda não temos informações sobre quanto tempo deve manter o portátil longe de alguma tomada.

Na lateral há saída VGA, HDMI e Mini DisplayPort, além de portas USB 2.0 e leitor de cartões SD e MicroSD. O sistema operacional é o Windows 7 com tema modificado e uma versão do Starcraft II pré-instalado. Como já é comum na série de notebooks da Alienware, este modelo também terá iluminação no teclado, feita por leds na cor azul.

Como dissemos anteriormente, não há informações sobre a disponibilidade nem preço deste notebook, mas não espere que ele vá demorar muito para chegar nas prateleiras.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares