Video game

29/04/2011 16h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Artista mostra My Amazing Story, jogo de Kinect cancelado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect, foi lançado com uma boa variedade de jogos, variando dos esportes, minigames e simuladores de animais e dança, até mesmo com PowerUp Heroes trazendo um pouco mais de ação, mas por que não há um jogo de aventura para ele? Talvez porque tenha sido cancelado e se chamasse My Amazing Story.

  •  
My Amazing Story (Foto: Divulgação)My Amazing Story (Foto: Divulgação)

Trevor Grimshaw era o artista chefe para a Planet Moon Studios e mostrou artes conceituais e imagens do que seria um jogo de aventura que estava sendo desenvolvido pela equipe para ser lançado no Kinect, mas que acabou sendo cancelado por motivos não comentados.

Aparentemente o jogo seria um First Party, o que significa que a Microsoft estaria envolvida diretamente em seu desenvolvimento, tornando ainda mais curioso o fato do jogo ter sido cancelado ao invés de sofrer alguma alteração para que ficasse mais adequado para ser lançado.

My Amazing Story seria um jogo de aventura onde os jogadores poderiam vestir roupas que lhes garantissem poderes especiais para lutar contra monstros. Das roupas que podemos ver na imagem há uma de gato e uma de astronauta, o que indica que poderia ser um jogo cooperativo. Haveria ainda integração com o Kinect através de cartões postais.

A Planet Moon Studios não era exatamente um estúdio de clássicos, mas foi responsável por jogos competentes como After Burner: Black Falcon no PlayStation Portátil e Draw to Life: The Next Chapter no Nintendo Wii, antes do estúdio ser absorvido pela Bigpoint ainda em 2011 por problemas financeiros.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares