Tablet

26/04/2011 11h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Case de iPhone adaptável a peças de Lego chega ao mercado

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
iPhone Brick Case  (Foto: Divulgação)iPhone Brick Case (Foto: Divulgação)

O iPhone é um sucesso, contudo, para muitos de seus usuários não basta comprar a última geração do telefone da Apple, é necessário também otimizar o aparelho, deixando-o com sua cara, seu estilo. E qual a forma mais fácil de conseguir isso senão com o uso de cases para ele?

Diversas marcas passaram a desenvolver capinhas para o bem sucedido aparelho, que vão das simples e pragmáticas às inusitadas e excêntricas. Poucos, certamente, pensaram ver algum dia um case para iPhone feito de Lego, mas este dia acaba de chegar.

iPhone Brick Case  (Foto: Divulgação)iPhone Brick Case (Foto: Divulgação)

Confeccionada em ABS durável e resistente a altos impactos, o iPhone Brick Case é composto por partes "macho", adaptáveis à peças de Lego e "tijolinhos". Além de viabilizar a construção de acessórios divertidos, e até mesmo úteis, como uma base para seu iPhone, o iPhone Brick Case ainda melhora a recepção da antena do telefone, sem prejudicar o acesso aos controles do aparelho, câmera e flash. Por ter a superfície frontal um pouco suspensa, ainda protege a tela de seu iPhone contra arranhões.

Se você a vida inteira brincou com Lego ou simplesmente tem adoração e nostalgia pelo famoso brinquedo, o iPhone Brick Case é uma ótima pedida para a personalização e proteção de seu telefone. Com preço atraente de US$19,99 e infinitas possibilidades de customização, essa capa, além de interagir bem e de forma divertida com o usuário, ainda promete dar proteção mais que suficiente ao telefone. O iPhone Brick Case está à venda na ThinkGeek. Via: Craziestgadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares