Video game

05/04/2011 20h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

CoD: Modern Warfare na vida real

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A série “Modern Warfare” é, de fato, uma das mais famosas série de videogame no mundo de toda a história. Não estamos falando em apenas qualidade gráfica, mas também de um complexo e magnífico sistema de combate multiplayer, de uma jogabilidade estudada e também de uma ótima ambientação. Cada vez mais a série Call of Duty melhora nos detalhes visuais e no histórico das missões, além da diversão da competitividade de jogar online.

Modern Warfare Live Action (Foto: Reprodução)Modern Warfare Live Action (Foto: Reprodução)

Mas uma das coisas que mais impressiona na série Call of Duty é o faturamento. O segundo jogo da série Modern Warfare teve um faturamento de 1.000.000.000, ou seja, 1 bilhão de dólares. No Reino Unido, o jogo foi o mais vendido em 2009.

Mas o sucesso de Call of Duty ultrapassa o mundo dos games. Um grupo de pessoas criou um “Modern Warfare Live Action”, que consiste em um vídeo postado no YouTube simulando o jogo na vida real. O vídeo contém todos os elementos ingame do jogo: efeito de tiro (luz e fogo saindo das armas), o sangue na tela como se tivesse levado um tiro, os efeitos sonoros de transmissão de rádio, além de imagens noturnas. O vídeo, muito bem feito, pode ser conferido abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Valério Vito
    2011-04-06T08:07:18

    bem mal feito, os videos do Freddy sao bem melhores. O contador de balas restantes nem se mexe quando o cara atira.

  • Italo Moreira
    2013-02-19T10:04:24

    A serie Modern Warfare precisa melhorar... porque convenhamos que o Battlefield 3 está muito melhor. Precisam trazer mais novidades ao jogo.

  • Vagner Dias
    2013-02-18T22:19:04

    E para se aproveitar do sucesso do jogo e ganhar com acessos e propaganda vinculada a matéria a chamada é dada como MW4 ! Aff... que apelação G1.