28/04/2011 12h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Coelhos de Rayman invadem o casamento real britânico

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Alguns dos personagens mais loucos já concebidos por Michel Ancel, para antagonizar sua principal criação, Rayman, são os coelhos que surgiram pela primeira vez há cinco anos em Rayman Raving Rabbids. Desde então se meteram em todo tipo de confusão e não tem como deixar de fora uma ocasião tão especial quanto o casamento real britânico. 

Os coelhos querendo entrar na cerimônia de casamento do Príncipe William (Foto: Reprodução)Os coelhos querendo entrar na cerimônia de casamento do Príncipe William (Foto: Reprodução)

Já vimos os personagens em outras ocasiões especiais recebendo vídeos engraçados. Alguns nem todos acharam tão engraçados assim, como quando eles tiraram um sarro do Brasil sendo eliminado pela França na Copa do Mundo, mas isso já são águas passadas, não é? 

Como parte da comemoração dos cinco anos dos personagens, os quais são conhecidos por sua total falta de noção e objetivos sem sentido, os coelhos resolveram participar do casamento real britânico do Príncipe William que tem sido assunto durante toda a semana. 

Apesar de aparentemente terem sido mesmo convidados, que Guarda Real Britânico deixaria coelhos loucos entrarem na cerimônia afinal? Isso pediu por um plano de ação diferente por parte dos coelhos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares