28/04/2011 16h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Conheça a CPU feita de LEGO!

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
LEGO PC (Foto: Reprodução)LEGO PC (Foto: Reprodução)

Quem gosta de LEGO, com certeza acompanha aqui no TechTudo que várias pessoas em todo o mundo constroem muitas, mas muitas invenções criativas com as peças dessa que é uma das brincadeiras mais inteligentes que existem no mundo.

LEGO PC (Foto: Reprodução)LEGO PC (Foto: Reprodução)

Já temos um rádio, um case para iPhone, um botão de curtir para o Facebook, um Nintendo DSI gigante e até mesmo a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, se apresentou com um vestido feito das peças do LEGO, além de muitas outras coisas muito bacanas. Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO!

E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada.

LEGO PC (Foto: Reprodução)LEGO PC (Foto: Reprodução)

Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate.

E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim!

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares