Video game

29/04/2011 18h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Conheça a história de Call of Juarez: The Cartel

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Enquanto a maioria dos olhares estão voltados para Dead Island, há um outro jogo vindo pelas mãos da Techland que também tem potencial para se tornar uma aventura épica, apesar de não envolver zumbis. Call of Juarez: The Cartel, tem toda a ação que você poderia esperar de um Call of Juarez em uma nova história atualizada. 

Call of Juarez: The Cartel (Foto: Destructoid)Call of Juarez: The Cartel (Foto: Destructoid)

O trailer começa com Ben McCall, policial da força de Los Angeles, narrando sobre uma lenda de um homem que andava por aí sozinho com seu cavalo e uma pistola e como este homem não duraria cinco segundos nos dias de hoje. Não coincidentemente, Ben é descendente de Ray McCall, do primeiro Call of Juarez

Apenas “O Cartel”, é assim que é conhecido o maior cartel de drogas que domina a fronteira do México com os Estados Unidos, uma organização ilegal tão grande que a polícia local simplesmente não podia mais conter, levando o governo a criar uma força especial para lidar com o caso. 

A equipe é formada por Ben McCall, policial da LAPD, Eddie Guerra, um agente da DEA, agência do governo de combate às drogas e Kim Evans, que era de uma gangue quando criança mas cresceu e se tornou agente do FBI.

Toda essa história dá vida ao conceito que a produtora quis trazer para o jogo: “Bem-vindo ao novo velho oeste”, conforme os três avançam contra o mundo do crime em um cenário onde as leis são só um detalhe em meio à justiça e os fins justificam os meios.

Foi confirmado que o jogo terá um incomum multiplayer para três jogadores cooperativamente, cada qual com um personagem, além de mostrar no trailer que jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda receberão uma Tactical Machine Pistol com silenciador. 

Call of Juarez será lançado dia 28 de Junho para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares