Internet

11/04/2011 16h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Cuteroulette, um "Chatroulette" apenas com vídeos de fofuras do YouTube

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Muitas redes sociais são lançadas na internet diariamente. Como numa grande disputa por poucos prêmios, muito poucos são os agraciados com o dom da longevidade na rede. Além disso, alguns produtos web são lançados com um intuito de uso por seus criadores, mas são apropriados de forma totalmente diferente, ou até equivocada, pelos usuários da rede. Essa apropriação se deve ao fato das pessoas adaptarem as redes sociais às suas necessidades.

Cute Roulette (Foto: Reprodução)Cute Roulette (Foto: Reprodução)

Logo, uma das grandes promessas de redes sociais, tempos atrás, foi o ChatRoulette. Consiste em uma plataforma de chat, em tempo real, onde as pessoas ligam suas webcams com pessoas desconhecidas, randomicamente. É uma possibilidade incrível de conhecer pessoas diferentes a todo momento, as vendo fisicamente.

Durante os primeiros meses foi um sucesso e obteve uma aceitação mundial com diversos outros projetos parecidos surgiram, até que aconteceu o inevitável. O site se tornou um grande centro de pornografia. Como a entrada de pessoas no chat é de forma randômica, algumas pessoas começaram a aparecer sem roupa, tampando seus rostos, esperando alguém chamá-las para o chat.

Isso foi o suficiente para a rede se tornar uma rede conhecida pela nudez dos usuários, o que afastou os outros internautas que não estavam interessados nisso. A apropriação da rede foi outra, como falei acima. Contudo, recentemente, foi lançado um site chamdo CuteRoulette. Mesma proposta, mas a intenção dessa vez é mostrar, randomicamente, vídeos de animais no Youtube fazendo fofuras.

São milhares de vídeos selecionados previamente que, apenas clicando no botão “Next Cuteness”, você poderá ver um gato brincando com uma bola de pelo ou um cachorro correndo atrás do próprio rabo, todo atrapalhado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares