Video game

26/04/2011 16h13 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Demo de Mega Man Legends 3 vai lançar eShop do 3DS

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Mega Man Volnutt, a versão sem capacete e com cabelo espetado do Bombardeiro Azul, presente no ótimo Tatsunoko vs. Capcom, estará de volta em grande estilo. A Capcom divulgou ótimas notícias para os fãs ansiosos por informações sobre o próximo game da série Mega Man Legends, que será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS

Mega Man Volnutt (Foto: Divulgação)Mega Man Volnutt (Foto: Divulgação)

Mega Man Legends 3: Prototype Version servirá de aperitivo até a versão final ficar pronta. De acordo com um release oficial da própria Capcom, a “Prototype Version dará aos jogadores um gostinho do novo game de ação/aventura em mundo aberto da série Mega Man, tornando-os parte de um jogo ainda no início do seu processo de desenvolvimento. E ainda apresenta um novo personagem para a franquia, o imprudente líder de uma gangue de motoqueiros aéreos, Barrett.” 

Prototype Version promete aos jogadores uma experiência próxima do que a versão acabada de Mega Man Legends 3 será. A demo terá “missões principais” que, uma vez cumpridas, darão ao jogador acesso a um menu especial de debug e outras seções que permitem modificações no jogo em diferentes níveis, além de áreas ainda incompletas. 

Mais interessante que isso, é que Mega Man Legends 3: Prototype Version estará disponível como um dos games de lançamento da loja virtual eShop, dentro do Nintendo 3DS, que apresentará download de demos e games clássicos do Game Boy. Rumores apontam que a loja abrirá em maio, inicialmente no Japão, e dentro de poucos meses nos Estados Unidos e Europa. Aguarde novidades sobre Mega Man Legends 3 e a eShop em breve. 

Via Capcom-Unity Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares