Video game

28/04/2011 15h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

Desenvolvimento do Diablo III está na reta final

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Pegue uma desenvolvedora conhecida pela altíssima qualidade das suas criações, acrescente a continuação de uma das mais veneradas séries da indústria, uma legião de fãs sedentos por ela e você terá a receita para um jogo que será um dos maiores sucesso assim que ele chegar ao mercado. Pois isso certamente acontecerá quando a Blizzard por um fim a tortura pela qual muitos vem passando com a espera do Diablo III

Diablo 3 (Foto: Divulgação)Diablo 3 (Foto: Divulgação)

Como a alguns meses tem circulado pela internet a hipótese de que o estúdio poderia lançar o game ainda em 2011, a ansiedade daqueles que querem retalhar alguns monstros só tem aumentado e de acordo com as palavras do diretor Jay Wilson ao The New York Times, isso pode estar mais perto de acontecer do que imaginamos. 

Segundo ele, o desenvolvimento do jogo já estaria “na reta final”, exatamente no período da produção em que “as mágicas acontecem”. A declaração é curiosa porque recentemente a Activision afirmou que este ano não veríamos o lançamento de um jogo da Blizzard, mas ao que tudo indica o pessoal por lá está fazendo o possível para que isso não seja verdade. 

Nesta mesma matéria foi dito que cada item largado pelos inimigos mortos tem o potencial de ser único, ou de haver poucos iguais a eles e este seria um dos principais motivos pelo qual o Diablo III tem demorado tanto tempo para ser terminado, já que a Blizzard criou um elaborado sistema de leilão para que cada jogador possa “lucrar virtualmente” com o comércio do que achou pela aventura. 

Como um dos principais fatores de um jogo como este está na aquisição de mais e mais armaduras, escudos, armas e demais bugigangas, não há dúvidas de que se sair bem neste aspecto é meio caminho para o sucesso. 

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares