Video game

29/04/2011 11h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Deus Ex: Human Revolution durará 25 horas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores da nova geração viram seus jogos sofrerem de um mal muito chato devido ao aumento dos custos de produção: tempo de jogo reduzido. Alguns dos melhores jogos da geração são bem curtos, o que deve deixar jogadores com água na boca só de saber que Deus Ex: Human Revolution terá aproximadamente vinte e cinco horas de duração. 

Deus Ex 3: Human Revolution (Foto: Divulgação)Deus Ex 3: Human Revolution (Foto: Divulgação)

Essas foram as palavras do Diretor de Arte do jogo, Jonathan Jacques-Belletete: “Nos testes de jogo que temos feito no trabalho normalmente temos pessoas jogando o jogo de segunda de manhã até sexta de noite – eles jogam das nove às cinco – e alguns deles nem mesmo terminam [o jogo]. Os que jogam em vinte e cinco horas mais ou menos – é porque eles sabem que estão limitados”. 

E complementou dizendo que esse tempo poderia ser aumentado em sua visão de jogo: “Alguém como eu iria provavelmente gastar trinta e cinco horas jogando o jogo, porque eu realmente sou alguém que gosta de bisbilhotar por aí olhando todas as possibilidades que o ambiente tem para mim – então escolher qual eu vou realmente abordar”. 

“Eles fazem algumas missões paralelas e bisbilhotam em volta um pouco, mas eles querem mesmo é terminar o jogo. Então isso nos dá uma boa estimativa que o jogo principal tem por volta de vinte e cinco horas de duração… então esse é um número frio do que vimos ao vivo. Daí podemos extrapolar que pode facilmente ir acima de trinta e cinco horas”, encerrou Jonathan. 

Deus Ex: Human Revolution é um jogo de ação e RPG sobre uma história de corrupção em meio a um futuro onde seres humanos podem receber melhorias através de implantes cibernéticos. O jogo está sendo desenvolvido pela Eidos Interactive e será publicado pela Square Enix, com lançamento marcado para dia 26 de Agosto para Xbox 360,PlayStation 3 e PC

Via Eurogamer 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares