Video game

05/04/2011 17h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Devoluções do 3DS atingem nível recorde? Nintendo nega

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Seguindo um relato anterior do jornal britânico The Sun, que dizia que muitos consumidores estavam insatisfeitos com o Nintendo 3DS devido aos efeitos colaterais do efeito 3D sem óculos como tonteiras e cansaço nos olhos, agora o jornal relatou que o portátil está encarando níveis de devolução recorde no Reino Unido. A Nintendo negou tanto o relato anterior como este.

Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

A Nintendo do Reino Unido comentou que: “As notícias recentes são incorretas. O número de ligações e emails com relação ao Nintendo 3DS são na verdade bem abaixo do nível esperado em lançamentos de hardware anteriores e tendo falado com nossas lojas parceiras só houve um punhado de pessoas que realmente foram às lojas pedirem pelo dinheiro de volta”.

Durante o primeiro relato do The Sun dizendo que os jogadores estavam irritados com o Nintendo 3DS pelos efeitos colaterais, a empresa disse que não havia recebido nenhuma reclamação sobre o fato, o que deixou um certo desconforto pois um dos lados tinha que estar mentindo.

“O Nintendo 3DS foi feito com um nivelador 3D que permite que os usuários ajustem o efeito 3D para que todos possam aproveitar o produto. Quando vendo qualquer tipo de imagem 3D, incluindo filmes e TV, algumas pessoas podem sentir um pequeno desconforto. Os efeitos são de curta duração e não tem efeitos duradouros, a maioria das pessoas pode continuar após uma pausa”, disse a Nintendo do Reino Unido.

O site de notícias MCV foi mais a fundo e entrou em contato diretamente com duas lojas do território, a HMV e Game, onde ambas negaram as alegações do jornal. A loja Game disse ter recebido menos de cinco reclamações no total e a loja HMV disse que não chegou a receber nenhum pedido de devolução de dinheiro.

Via Edge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares