Tablet

29/04/2011 16h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Dock em forma de teclado transforma o iPhone em um computador touch screen

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

Que os smartphones facilitam a vida de seus donos, não há dúvidas. Além da utilização convencional (chamadas de voz e SMS), hoje é possível acessar as páginas favoritas, enviar e receber e-mails, conversar com amigos no Twitter… Mas, convenhamos, escrever textos longos (como um artigo para um site ou um e-mail um pouco mais complexo) não é uma tarefa muito agradável. O pequeno tamanho do teclado propicia, com facilidade, que erros sejam cometidos.

Wow-Keys (Foto: Divulgação)Wow-Keys (Foto: Divulgação)

Pensando nos usuários que queiram usar os celulares em casa para trabalhar, mas que não querem ficar presos aos pequenos teclados dos aparelhos, a CompuExpert lançou o Wow-Keys. Além de funcionar como um teclado convencional para PCs e Macs, o Wow-Keys permite que o usuário acople nele um iPod touch ou iPhone, e passe a controlar o smartphone através dele.

Caso o Wow-Keys esteja ligado ao computador, uma vez plugado no equipamento, há a possibilidade de se carregar o celular, ou, se preferir, efetuar a sincronização com o iTunes. O usuário pode, também, fazer uso do gadget para transformar o seu computador em touch screen, passando a controlar o PC com o recurso de multi-touch dos equipamentos da Apple.

O teclado conta com uma tecla de comutação, permite a alternância de seu uso no computador de mesa e smartphone com o simples apertar de botão. Apesar da excelente integração com os computadores convencionais, o Wow-Keys pode ser utilizado apenas como um teclado externo para os gadgets.

O Wow-Keys está à venda por US$ 99,99. É um investimento que, sem dúvida, vale a pena!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares