05/04/2011 12h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Dwayne "The Rock" Johnson quer fazer um filme de Call of Duty: Black Ops

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Dwayne Johnson, o The Rock, teve sucesso na sua carreira como wrestler, e logo em seguida tentou a sorte em Hollywood. Inicialmente ele obteve o mesmo sucesso, estrelando filmes como O Escorpião Rei, mas uma sucessão de filmes ruins, como a adaptação do game Doom, mancharam sua carreira cinematográfica.

Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: ESPN)Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: ESPN.com)

Hoje em dia ele retornou aos ringues de luta livre, está prestes a estrear Velozes Cinco, mais novo capítulo da série Velozes e Furiosos, e ainda tem em sua mente a vontade de estrelar um filme realmente bom baseado num jogo de videogame.

Em entrevista ao site da MTV americana, o ator/lutador confirmou o que todo mundo já sabia, que o filme do Doom não funcionou (“Devido a alguns problemas criativos”), mas que ele não descartaria a possibilidade de trabalhar em uma nova adaptação de games, contanto que tivesse um bom roteiro. Quando questionado se ele tinha algum em mente, ele respondeu prontamente:

"[Call of Duty] Black Ops! Esse é F$@#% (sensacional)"!

Não é difícil imaginar o The Rock como soldado, afinal de contas é só olhar pro cara. Talvez ele fosse uma boa escolha para o elenco de uma eventual adaptação de Black Ops. Só que aí temos que levar em consideração que ainda não existem planos reais de um filme baseado na série, apesar de algum tempo atrás, um roteirista ter sido contratado para tentar adaptar o primeiro Modern Warfare para o cinema.

Call of Duty: Black Ops é o sétimo da série Call of Duty e o terceiro jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch. É uma sequência de Call of Duty: World at War e primeiro da série a se passar na época da Guerra Fria.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares